Dedetização


banner2

 

Com a popularização na aplicação doméstica do DDT,  a ação de desinsetizar também passou a ser chamada de “dedetizar“, palavra a qual deve ser substituída por, desinsetização que significa remover os insetos de um determinado ambiente aberto ou fechado, pois o grupo químico dos Organoclorados foi proibido e o DDT, assim como o BHC e Dodecacloro  entre outros que não são mais fabricados no Brasil. O Ministério da Saúde do Brasil mantém registro de inseticidas de uso exclusivo para o ambiente urbano são os inseticidas domissanitários pois é proibido o uso de inseticidas fitossanitários (usados na agricultura) nos ambientes urbanos.
Há diversas técnicas de desinsetização de acordo com o tipo do local e a atividade desenvolvida no local a ser tratado considerando ainda a nível da infestação e qual praga se pretende controlar. A desinetização para o controle de cupins de madeira seca ou subterraneos é chamada de Descupinização e envolve outras técnicas para o controle de insetos xilófagos (que comem madeira)que são bem diferentes do controle de insetos como baratas, moscas, formigas, etc.
A Sandapp presta todo serviço de desinetização, seja qual for o ambiente e o problema de infestação existente. Possuímos técnicos especializados que analisam o local, identificam as pragas e propõem soluções personalizadas.
com produtos regulamentados, indicamos o aplicamos o produto correto para desinsetização, desratização, descupinização e controle de pombos, que podem ser utilizadas em empresas, condomínios, residências, comércios, escolas, hospitais, entre outros.
Atuamos dentro de todos os critérios técnicos da ANVISA, possuímos quimico próprio e certificado.
Veja nossos tópicos sobre cada item bem como remoção de insetos, ratos, cupins e outras pragas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *