Descupinização


nao cupim

Este inimigo silencioso, o cupim, pode devastar seu patrimonio, muito mais que móveis eles corroem toda madeira de forros, telhados e estruturas.
É necessário entender muito bem sobre o tipo de cupim que está atacando sua casa ou empresa, lembrando que há vários tipos de cupins e a Sandapp está apta a identificar e remover dando garantia de até 5 anos contra novas infestações.
Existem mais de 2.800 espécies no mundo, mas basicamente no Brasil encontramos estas quatro famílias:
Os Kalotermitidae são capazes de viver em madeira seca sem contato com o solo e nunca constroem ninhos.
Os Rhinotermitidae são na maioria subterrâneos e se alimentam de madeira, e alguns deles são pragas importantes.
Serritermitidae, até recentemente continha uma única espécie, Serritermes serrifer, que ocorre apenas no Brasil. Novas evidências indicam que Glossotermes oculatus, espécie da Amazônia previamente incluída em Rhinotermitidae, também pertence a Serritermitidae.
A família Termitidae é bastante diversificada, e compreende cerca de 85% das espécies de cupins conhecidas do Brasil. Dentre os Termitidae, alguns são comedores de madeira, de folhas, de húmus, e também cultivadores de fungo (que não ocorrem no Brasil), e muitos constroem ninhos grandes e complexos.
Devido a sua complexidade solicite a visita técnica de um de nossos consultores para avaliar e fornecer orçamento sem compromisso. Atendemos toda Grande São Paulo e Litoral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *